quinta-feira, 22 de julho de 2010

Captiva


Emabixo do motor, não é necessário rampa.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Citroen C3


Motor citroem C3 2006, base aparentemente fora do padrão habitual, porém, nota-se que a base está com fresa original de fabrica.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

M.BENZ SPRINTER


BASE DE MOTOR FORA DO PADRÃO HABITUAL, APARENTANDO VESTÍGIOS DE ABRASIVOS.

VW/GOLF GTI


BASE DE MOTOR COMEÇA POSORA E APARENTEMENTE TEM UM DEGRAU DE ELEVAÇÃO ONDE A BASE IMEDIATAMENTE FICA FRESADA.
APARENTEMENTE SEM VESTÍGIOS DE ADULTERAÇÃO.

VW/GOL


BASE DE MOTOR DE UM VW/GOL, COM NUMERÃÇÃO PADRÃO, MAS CONSTA UMA NUMERAÇÃO ABAIXO FORA DE PADRÃO HABITUAL, QUE VEM DA PROPRIA FÁBRICA.
NORMALMENTE NÃO APRESENTA ADULTERAÇÃO.

FIAT/FIORINO


CHASSE APÓS REPARO DE RECUPERAÇÃO DE CHASSI.
NORMALMENTE É REPROVADO E ORIENTADO A REMARCAÇÃO.

FIAT/FIORINO


CHASSI EM ESTADO ACENTUADO DE CORROSÃO.

VW/SAVEIRO


NUMERAÇÃO FORA DO PADRÃO HABITUAL E NÚMEROS SOBRESPOSTOS.

FOOD/F 1000


BASE DE MOTOR ADULTERADA, COM VESTÍGIOS DE ABRASIVOS.

FORD/COURIER


CHASSI COM REPARO E ACABAMENTO. NORMALMENTE NÃO SÃO APROVADOS E DEVEM IR PRA REMARCAÇÃO.


CHASSI EM ESTADO ACENTUADO DE CORROSÃO.